quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

FAVORITO DO MÊS #Janeiro - Shampoo Skala Jaborandi

Olá meu povo!
Sim, eu estou favoritando um shampoo de R$3,59, isso mesmo, você não leu errado! Ele custa a bagatela de R$3,59.


Confesso que sempre tive um pé atrás com produtos para cabelo muito barato, mas dessa vez decidi arriscar e me surpreendi.

O shampoo Skala Jaborandi é um produto enriquecido com vitamina E e D'Panthenol que promete tonificar e controlar a oleosidade dos fios proporcionando um tratamento eficaz ao cabelo. 

Meu cabelo é bem oleoso, lavo em um dia e no outro ele já tá com aquela aparência de sujo, ou seja era obrigada a lavar o cabelo praticamente todos os dias. Estou usando o Skala Jaborandi a uns 2 meses já e ele facilitou bastante a minha rotina de lavar o cabelo pois ele realmente conseguiu controlar a oleosidade da minha raiz, agora posso tranquilamente lavar um dia sim e um não, as vezes ainda consigo arriscar e dicar 2  dias sem lavar.



A embalagem do produto chega a dizer que para um melhor resultado deve-se fazer 2 aplicações do shampoo por lavagem, porém não senti a necessidade, com 1 aplicação o efeito já foi MARA!

Cheguei a utilizar também o condicionador da linha, porém ele não funcionou muito para mim, até por que minha raiz é oleosa e as pontas secas. Pretendo testar algum condicionador da marca que seja hidratante para ver se resolve meu problema.

Além de eficaz o produto é barato, tem como não amar? Na minha cidade eu comprei ele por R$3,59 no mercado mesmo, pesquisei pela internet e encontrei ele a R$5,59 o que também ainda é barato.


E você, qual o seu tipo de cabelo? Tem alguma dica de shampoo para cabelos oleosos? Me conta aí nos comentários, vou adorar saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário